segunda-feira, 28 de maio de 2012

Mensagem do Dia!

1 Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro?
2 O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra.
       Salmo 121;1-2

Cada um de nós enfrentamos provações e passamos por problemas em nossa vida, sejam estes problemas físicos, espirituais, emocionais, financeiros entre outros. E em determinadas vezes nos perguntamos porquê passamos por tal situação e até mesmo perguntamos a nós mesmos, o que acontecerá agora, será  que é o meu fim, será que os meus sonhos morreram, será que DEUS não me vê? essas são perguntas que fazemos para tentar entender o que está acontecendo conosco nos momentos difíceis, apartir disso a palavra de Deus nos faz uma pergunta e Ela mesma a responde: de onde me vem o socorro? O meu socorro querido, o teu socorro vem do SENHOR DEUS que fez o céu e a terra, Jesus quer te curar, quer te restaurar, quer mudar a tua situação, as lutas vem mais o Senhor te ajuda a vencer cada uma dela. Alegre o teu coração agora, pois você pode olhar para o alto, clamar a DEUS e Ele irá te responder, te socorrer. CREIA nisso o melhor de DEUS está por vir na sua vida!
JESUS te ama! DEUS te abençoe grandemente!

                                                           Amanda

 
   
      

0 comentários:

Postar um comentário